Quem pode fazer um curso profissionalizante?

Quem pode fazer um curso profissionalizante?

Não importa se você acabou de terminar o terceiro colegial, a faculdade ou está em uma fase entre empregos: o mercado de trabalho não está fácil para ninguém. Nesse sentido, muitos estudantes recém-formados e profissionais já estabelecidos em suas respectivas carreiras estão sempre na procura por cursos relativamente curtos, rápidos, práticos, com certificados e de […]

Não importa se você acabou de terminar o terceiro colegial, a faculdade ou está em uma fase entre empregos: o mercado de trabalho não está fácil para ninguém.

Nesse sentido, muitos estudantes recém-formados e profissionais já estabelecidos em suas respectivas carreiras estão sempre na procura por cursos relativamente curtos, rápidos, práticos, com certificados e de renome para compor o currículo e adicionar na caixinha de ferramentas habilidades que os ajudem a se destacar na hora de se aplicar para aquela vaga de emprego dos sonhos.

Afinal, quem pode fazer um curso profissionalizante?

A resposta é: TODOS. Todos estão aptos para se capacitar. Não importa seu momento de vida, seja um estudante do ensino médio, seja um profissional em recolocação no mercado, realizar um curso profissionalizante significa, muitas vezes, ir além de outros candidatos seja em uma entrevista, seja em um processo seletivo de emprego.

É como dizem: eles podem tirar seu dinheiro, suas roupas, tudo. Mas não podem tirar uma coisa: seu conhecimento. Saber é poder. Poder ir além, poder crescer do seu jeito, à sua maneira.

 

Fonte: cartaodetodos

Faça seu comentário :)